Posted in Destaque, Notícias
17 de Novembro de 2022

Participe no Concurso de Fotografia #JardimDeHistórias no Instagram

Descubra como participar e que regras cumprir para se habilitar a ganhar prémios no Concurso de Fotografia #JardimdeHistórias.

 

Quando? Os participantes podem submeter fotografias a concurso entre 24 de outubro e 16 de novembro

Quem? O concurso é aberto a todos os madeirenses. Os vencedores são selecionados por um júri composto por pessoas da região

Onde? As fotografias devem dar destaque a locais e iniciativas da região que beneficiaram de investimento europeu

Como? O concurso decorre no Instagram e os participantes devem publicar fotografias utilizando as hashtags #UEinmyregion e #JardimDeHistórias. Antes de submeter a participação, é recomendada a leitura do regulamento do concurso.

Para quê? O/A vencedor(a) recebe um voucher para um jantar de duas pessoas no William, o restaurante do Reid’s Palace. As 10 melhores fotografias serão ainda expostas no Museu de Fotografia

 

O Concurso de Fotografia #JardimDeHistórias é a primeira de várias atividades previstas na iniciativa ‘A Europa na minha região’ sob o mote “Madeira: O nosso jardim de histórias”, uma organização conjunta da região e da Direção-Geral de Política Regional e Urbana da Comissão Europeia, a acontecer entre 24 de outubro e 24 de novembro na Região Autónoma da Madeira. Mais informação sobre esta iniciativa pode ser encontrada nesta página.

 

“A Europa na minha região” é uma iniciativa de comunicação conjunta que mostra a ação da União Europeia para regiões de toda a Europa. Juntamente com as regiões parceiras e os projetos financiados pela UE, a União Europeia está a criar ferramentas e oportunidades de diálogo com os cidadãos e a sensibilizá-los para os feitos de projetos que lhes são próximos, graças aos esforços de cofinanciamento da UE e da região.

 

A Madeira é a primeira região portuguesa a participar na iniciativa ‘A Europa na minha região’. Outras atividades como estas estão planeadas para Portugal, nomeadamente na região Norte, entre 10 de novembro e 10 de dezembro de 2022. Até 2023, iniciativas semelhantes serão implementadas com regiões parceiras em sete outros países (Bulgária, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Itália, e Roménia).