Fórum “Muda de Vida! Um desafio para a sustentabilidade na Região”

No dia 17 de setembro realizou-se na Sala Assembleia Municipal do Funchal o Fórum “Muda de Vida! Um desafio para a sustentabilidade na  Região”, uma iniciativa da Comissão Europeia e do Centro de Informação Europeia Jacques Delors, como organismo intermediário, com organização do GEOTA e da Designways.

Sob os temas “EU e a mobilidade, EU e o turismo sustentável, EU e os recursos locais”, pretendeu-se com este fórum munir o cidadão de informação essencial para que se torne um EU ativo e atuante, bem como relevar a sua importância como agente/EU individual, EU local, e EU EUROPEU, e também como uma entidade influenciadora de boas práticas e atitudes corretas face ao ambiente, sua sustentabilidade e uso eficiente de recursos.

O CIED Madeira marcou presença neste evento com um stand onde disponibilizou várias publicações e panfletos informativos que permitiram  aos participantes conhecerem melhor o trabalho que é desenvolvido a nível europeu nas áreas do ambiente, agricultura, energia e pescas.

Aceda ao álbum completo desta iniciativa em: https://www.flickr.com/photos/europedirectmadeira/sets/72157647332555818/

You may also like...

Deixe uma resposta