Posted in Destaque
18 de Outubro de 2018

Encontro-Diálogo com os Cidadãos «Que Europa queremos para o futuro?»

Ana Paula Zacarias, Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Cláudia Monteiro de Aguiar, deputada ao Parlamento Europeu, Paula Cabaço, Secretária Regional do Turismo e Cultura, e Sofia Colares Alves, Representante da Comissão Europeia em Portugal, juntam-se no Funchal, no dia 26 de outubro, para um debate público sobre “Que Europa queremos para o futuro?”.

Quatro mulheres, quatro caras da Europa em Portugal, vão falar sobre os grandes temas da atualidade europeia e responder às perguntas da audiência. O debate é moderado pelo jornalista madeirense Paulo Jardim, responsável da área de informação na RTP Madeira.

O evento decorre, no Museu de Electricidade – Casa da Luz, entre as 15h00 e as 16h30.

Este debate é organizado pela Comissão Europeia e pelo Centro de Informação Europe Direct da Madeira em parceria com o Governo Português no quadro da iniciativa «Encontros-Diálogos com os cidadãos». Os «Encontros-Diálogos com os cidadãos» são uma série de eventos com o objetivo de identificar as principais preocupações e expectativas dos cidadãos em domínios fundamentais para o futuro da Europa. São também parceiros o Parlamento Europeu e o Governo Regional da Região Autónoma da Madeira.

A inscrição é gratuita mas obrigatória neste link.

Programa:

14.30 – Acolhimento dos participantes / café de boas-vindas.

15.00 – Encontro-Diálogo com os Cidadãos – Intervenção das quatro oradoras.

15.30 – 16.30 – Interação com a audiência.

16.30 – Fim do evento.

Local:

Museu de Electricidade – Casa da Luz

Rua da Casa da Luz n.º 2

9050-029 Funchal