Posted in Notícias
4 de Abril de 2019

Dia Europeu do Mar tem lugar em Lisboa

De 16 e 17 de maio, Lisboa recebe a iniciativa “Dia Europeu do Mar” (EMD), este ano sob o tema: o empreendedorismo, inovação e investimento azuis.

O EMD 2019 vai proporcionar uma sessão de abertura inspiradora, 8 sessões organizadas pela Comissão Europeia e focadas em várias iniciativas políticas estratégicas da UE para apoiar a Economia Azul Sustentável da Europa, e 28 Workshops temáticos de alta qualidade concebidos e organizados por agentes marítimos.

A iniciativa oferece uma experiência aprimorada da Blue Expo e uma oportunidade de pitch de projeto. Reserve um stand até 4 de abril de 2019 através da página de exibição! Uma vez inscrito na conferência EMD, poderá reservar reuniões B2B, personalizar o seu perfil e / ou registar-se em workshops ou sessões de debate.

O EMD é o ponto de encontro anual da UE sobre assuntos marítimos e crescimento azul. Tem como audiência profissionais marítimos, empreendedores e líderes no domínio oceânico de empresas, governos, instituições públicas, ONGs e universidades.

Local: Centro de Congressos de Lisboa

A língua da conferência é o inglês. Interpretação em inglês e português estará disponível nas sessões plenárias.

Explore o programa provisório e registe-se online.