Comissária Europeia em diálogo aberto com os madeirenses sobre o futuro da Europa

O Diálogo com os Cidadãos realiza-se no dia 22 de setembro das 12h30 às 13h30 no Auditório da Reitoria da Universidade da Madeira e permite aos cidadãos conversarem com a Comissária Corina Crețu e com a Eurodeputada Liliana Rodrigues.

No âmbito da sua visita ao Funchal para participar na Conferência dos Presidentes das Regiões Ultraperiféricas da União Europeia, a Comissária Europeia responsável pela Política Regional, acompanhada pela Eurodeputada Liliana Rodrigues, realiza às 12h30, um Diálogo com os Cidadãos (#EUdialogues) no Auditório da Reitoria no Colégio de Jesuítas da Universidade da Madeira sob o tema “O Futuro da Europa: como responder às preocupações dos cidadãos?”.

Esta é uma iniciativa que permite dar a voz direta aos cidadãos que poderão colocar questões às oradoras, sendo uma oportunidade única para debater o Futuro da Europa, os temas que devem ser prioridades e a participação dos cidadãos nas políticas europeias.

O Presidente Jean-Claude Juncker incentiva todos os Comissários a realizarem Diálogos com os Cidadãos de forma a fortalecer pontes com os europeus e a debater em conjunto os grandes desafios e possíveis soluções para o projeto europeu.

Este é um evento aberto e de participação livre.

Saiba mais em: http://ec.europa.eu/citizens-dialogues/index_pt.htm

You may also like...